terça-feira, 15 de junho de 2010

2ª Festa Reimosa Celebra Trabalho com Alegria no dia 12 de Junho

Entrega de Certificados










A Ong (IPHANAQ) e trupe associada produziram a segunda noite Reimosa, na noite do dia 12 de junho, na casa de Antônio Conselheiro. A festa marcou a conclusão da primeira turma do Ponto de Cultura “Patrimônio Vivo”, frutos de recursos públicos após seleção do projeto por edital do Minc/Secult-Ce.

A turma recebeu formação através de oficinas nas áreas de Educação Patrimonial, Comunicação e Inclusão Digital, Gestão Cultural, Documentação e Arquivo, Fotografia e Vídeo.

Além dos alunos do Ponto de Cultura estiveram presentes Artur e Luciene (nossos DJ’s da noite), Fausto Nilo, Alexandre Veras, Márcio Caetano (Secultfor) e demais convidados de Quixeramobim e Fortaleza que vieram prestigiar o evento.

Veja em anexo as fotos da celebração do Ponto e das Reimas da noite do dia 12 de junho e seus bastidores.





















Postagem- Elistênio Alves
Fotos- Viviane Lima
Texto- Danilo Patrício e Neto Camorim

Um comentário:

  1. realmente as fotos foram empolgantes, é uma pena queria muito ter participado e tambem receber meu certificado, mesmo assim fico feliz e me orgulho muito de ter feito parte da primeira turma, do ponto de cultura iphanaq, espero que a nova turma aprenda e aproveite bastante, graças ao ponto e as pessoas competentes integrantes do projeto, o meu ponto de vista sobre cultura é outro, resumindo foi uma honra pra mim, conhecimento nao tem preço, e sem falar que a merenda era otima, rsrsrsrsrsrsrs, valeuuuuuuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir