segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

IPHANAQ REALIZA ASSEMBLÉIA GERAL E ELEGE NOVA DIRETORIA


Aconteceu no dia 27 de dezembro, na sede do SINDSEQ (Sindicato dos Servidores Públicos de Quixeramobim) a Assembléia Geral da Ong. iphanaq. Inicialmente foi realizada a aprovação dos novos sócios, Mayara de Almeida Lemos; Francilino Barbosa da Silva; Luciana Maria Fernandes Pimentel e Maria Eduarda Maciel Pereira.
Em seguida foi realizada a eleição da nova diretoria para o triênio (2013-2016) que tem a seguinte composição: Presidente: José Aílton Brasil de Lima; Secretária: Maria Eduarda Maciel Pereira; Diretora Administrativo-Financeiro: Mayara de Almeida Lemos; Diretor Técnico (Articulação): Elistênio Alves da Silva; Conselho Fiscal: 03 titulares e 02 suplentes. Titulares: Francilino Barbosa da Silva; Edmilson Nascimento; Francisco Iran do Nascimento; Suplentes: João da Silva Paulo Barbosa; Willamy Victor Nunes.
Após esse momento foi apresentado um balanço das atividades realizadas pelo Iphanaq. Projetos, Cineclube, Papo Cultural e Grupo de Leitura Sertões e Memórias, e também o planejamento das ações da instituição para o ano 2014. Tendo como prioridade o “Conselheiro Vivo” que acontecerá no mês de março.
A noite a partir das 20h foi realizado no restaurante 15zão Gril a confraternização natalina dos integrantes da Ong com trocas de livros e CDs.
           








Texto: Neto Camorim
Fotos: Edmilson Nascimento e Ailton Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário