quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Festa de São Francisco de Assis em Quixeramobim

A Paróquia São Francisco de Assis, situada no bairro Maravilha que abrange 30 comunidades entre sede e interior do municipio, iniciará no próximo sábado dia 03/10, as festividades aluzivas ao padroeiro São Francisco.
Este ano tem como objetivo geral celebrar em familia a Festa de São Francisco com Jesus eterno Sacerdote promovendo a Paz e vivenciando a justiça.
A programação diária contará com caminhadas pela manhã para um bairro, com retono a noite, onde haverá a Santa Missa, celebrada por diferentes sacerdotes da Diocese, em seguida o tradicional barracão com comidas típica e serestas.
A Equipe de organização juntamente com o Paróco Padre Sebastião e Padre Natal, estão otimistas, graças o envolvimento de toda comunidade.
A abertura da Festa acontecerá com a tradicional Carreata da Fé, no dia 03 as 17 horas, em seguida a Santa Missa celebrada pelo Padre Erineldo(reitor do Seminário Diocesano).
Na ocasião durante todo o dia de Sábado, também a exemplo do que foi no ano anterior, haverá missão em toda sede da Paróquia, com a participação dos Seminaristas de Quixadá e dos jovens Crismandos, além de integrantes das diversas pastorais e movimentos. A missão acontecerá nos bairros sede(Maravilha), Depósito, Gancho e Jaime Lopes. "Esperamos que este ano seja de muita paz e sucesso, pois o objetivo financeiro do evento e angariar recursso para a restauração do teto da igreja"(Suerlene).
O tradicional Leilão será sábado dia 10/10. Os organizadores do evento estão contando com o apoio financeiro e diferentes comerciantes da cidade, empresários, políticos e Prefeitura Municipal.
Você é convidado especial! Venha vivenciar conosco este momento de Fé, animação e socialização da comunidade, além de saborear o gostoso carneiro na brasa e curtir música ao vivo com os melhores seresteiros.

Suerlene Oliveira- Coodenadora de Catequese da Paróquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário