domingo, 4 de outubro de 2009

Iphanaq manifesta apoio ao trabalho do MP em Quixeramobim

Ao Ministério Público
Como entidade que prima pela transparência e o sentido público, vimos por meio deste manifestar apoio ao trabalho do Ministério Público em Quixeramobim, mais notadamente aos esforços voltados para a fiscalização, como no caso que envolve indisponibilidade de bens de gestores. Diante das manifestações contrárias à ação, motivadas por interesses particulares voltados para interesses políticos específicos, enfatizamos nossa solidariedade na condição de setor social atuante no campo da cultura como condição social de qualidade de vida.
A manifestação de apoio ao Ministério Público e solidariedade ao trabalho dos promotores é externada como posição tomada pela entidade após discussão ampla do assunto em discussões realizadas em reuniões da mesma.
Aproveitamos também, nesse sentido, para estender tal sentimento a ações de fiscalização de ações de entes públicos que procuram tomar como privadas as instituições públicas, como recentemente divulgado pela imprensa no plano estadual e é notório na cidade, mais notadamente no episódio envolvendo políticos locais e a corporação da polícia.
Nesse contexto, reiteramos a importância do trabalho do Ministério Público em Quixeramobim desempenhado no sentido de, no caminho da fiscalização, contribui de forma fundamental para consolidação de princípios cidadãos e indicativos na qualidade de vida.
Atenciosamente,

Francisco Chagas da Silva Neto
Presidente da Ong. - IPHANAQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário