domingo, 28 de novembro de 2010

IPHANAQ LANÇA EDITAL PARA ELEIÇÃO DE SUA NOVA DIRETORIA



O presidente da Ong. Iphanaq, Francisco Chagas da Silva Neto (Neto Camorim), lançou no último dia 23 de novembro edital de convocação para a assembléia geral da entidade que se realizará no dia 26 de dezembro de 2010, às 9h, no Liceu de Quixeramobim, para a escolha de sua nova direção.

Na oportunidade além da eleição de sua nova diretoria para o próximo triênio, serão apresentados os novos sócio, efetivos e colaboradores, balanço financeiro de 2010, bem como relatório das atividades realizadas pela gestão que agora conclui seu mandato, e planejamento das ações do Iphanaq para 2011. Leia abaixo o edital:


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL

O presidente do Instituto do Patrimônio Histórico, Cultural e Natural de Quixeramobim (Ong. IPHANAQ), no final assinado, convoca todos os sócios fundadores e efetivos em gozo de seus direitos de acordo com os artigos 15º, 16º e 17º (parágrafo único) de seu Estatuto, a participarem da Assembléia Geral Ordinária, que se realizará no dia 26 de dezembro de 2010, às 9h da amanhã nas dependências do Liceu de Quixeramobim Alfredo Almeida Machado, situado na Avenida Dr. Joaquim Fernandes, 95, Centro, Quixeramobim-Ce.

A referida assembléia acima citada será instalada às 9h com a presença de 2/3 dos seus sócios fundadores e efetivos em 1ª convocação, e com 1/3 dos sócios em 2ª convocação para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

I- Aprovar a filiação de novos sócios efetivos e colaboradores;

II- Eleição da nova diretoria do IPHANAQ;

III- Avaliar e atualizar as linhas de ações da instituição;

IV- Deliberar sobre o balanço financeiro após parecer do Conselho Fiscal;

V- Apresentar o relatório das atividades de 2010;

* TAC- Casarão- Seminário Patrimônio e Desenvolvimento

* Conselheiro Vivo 2011;

* Ponto de Cultura Patrimônio Vivo;

* Cineclube Iphanaq;

* Projeto Fábrica Viva;

Dentre outros assuntos relevantes para os associados e a instituição.

Quixeramobim, 23 de novembro de 2010.

Francisco Chagas da Silva Neto

Presidente do IPHANAQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário